terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Das coisas simples

 Esse ano, foi maravilhoso, muito maravilhoso!
Incrível que mesmo com as minhas reclamações, bicos, a vida me deu tantos presentes.
Aprendi mais na alegria e no amor que na dor.
Claro que teve aquelas coisinhas irritantes.
Mas legal é você pode ser conhecer nessas coisinhas irritantes, que você achava que não te irrita mais ou que nunca irritou.
Esse ano eu conheci livros maravilhosos da Jojo Moyes, "Depois de você", "Como eu era antes de você." Escrevi nessa ordem, porque nessa ordem que eu li. Conheci o Pequeno Príncepe. A literatura esse ano me marcou muito. É um dos agradecimentos que fiz a Deus.
Comecei a namorar e fazer faculdade ao mesmo tempo.
Realização de sonhos!
Amo o conhecimento. Acho muito legal está apaixonada e estou.
Viajei para Búzios também, que cidade maravilhosa! Nossa!
O ano ainda não acabou e ainda quero viver momentos bons em dezembro.
Ai, você pode perguntar o porque o título das coisas simples?
Porque o simples é mais importante. Sabe vê o sorriso da minha sobrinha, abraça minha mãe, beijar meu namorado. Ficar perto das pessoas que me amam, por simplesmente me amarem. Não importa se eu vou ser massoterapeuta, poeta, escritora ou fisioterapeuta. O que importa para essas pessoas. É que eu existo! 
Não tenho aquela vontade de viver momentos muito profundos, momentos fúteis são legais, rir de piada sem graça é algo que não tem preço.
Sim, eu ainda tenho planos, sonhos, gosto de ajudar os outros. E você pensa que é mentira, mas estudo pensando nas vidas em primeiro lugar, por isso escolhi fisioterapia.

Mas a simplicidade, o amor, a alegria é algo bem maior que batalha uma carreira.
É maior riqueza desse ano, foi essa descoberta.
É obrigado, meu amor , por está em minha vida. Obrigado DEUS por me dar essa linda garotinha, como sobrinha, para enfeitar meus dias com seu sorriso.
Felicidade é simples, é bem simples.
E eu já pensei que a felicidade estava longe, que tinha que batalha, tem nada.
É só olhar para o simples, que você será feliz. A complicação está na sua cabeça, como já esteve na minha e as vezes ronda.
 Se você tem o que alimenta teu corpo, a comida, eu acho que sentir fome sim é triste, e o que alimenta sua alma, o amor, você é feliz, só tem que descobrir.
 Para últimos suspiros de 2016 e para o ano de 2017 quero viver isso simplicidade. Ajudar o outro,mas sempre com amor próprio, rir muito. Só isso!

2 comentários:

  1. ​​Ola tudo do bem?

    Fiz um artigo sobre Natal

    Fala da importância do vinho na comunhão de Cristo
    e nas festas cristas

    benefícios do vinho
    dicas de como escolher o vinho

    e um infográfico sobre vinho

    Voce não recebeu solicite agora!!!

    + VANTAGENS

    comprei +2 paginas no face com 200 mil curtidas cada
    ​para di​vulgar seu blog
    ​​WhatsApp 43991334541​
    ​Email:contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou reflexão sobre o texto.